Veja com mais detalhes qual o perfil de Sugar baby um daddy procura... será que é você? Leia....
Observação: Estes critérios se referem exclusivamente a opinião do autor. Lembre-se que cada Sugar Daddy tem sua maneira de pensar e preferências diversas, não existe padrão. Da mesma forma nem todos os homens são compatíveis com o que você procura ou gosta, o não faz parte da vida. E este que lhe escreve também já recebeu vários não, acontece. Na vida só temos a opção de continuar evoluindo intelectualmente, emocionalmente e fisicamente, e isso vai nos ajudando a atrair boas experiências.
Vou estabelecer dois tópicos, a parte objetiva, e a parte subjetiva.
A parte objetiva são as características facilmente identificadas, como a cidade em que mora, por exemplo. Desta forma rapidamente você já perceberá se está dentro do perfil mais buscado . Pois caso não esteja dentro, você já evita perder tempo de ler a continuação deste tópico atoa.
E a parte subjetiva são características desejáveis, complementares, que podem fazer toda diferença pra alcançar uma boa experiência na inscrição.
Objetiva:
1 - Morar em Belo Horizonte ou cidades ao redor de até 100km de distância.
2 - Ter até 35 anos.
3 - Disponibilidade para encontrar ao menos uma vez na semana.
4 - Não trabalhar com serviços relacionados a prostituição.
5 - Não esperar mimos ANTES de conhecer pessoalmente.
6 - Não proponha venda de conteúdos, ou relação virtual.
7 - Respeito e Discrição é fundamental.
8 - Querer alguém que a mime e apoie financeiramente, não significa obrigação de resolver tudo.
9 - Não faça cobranças por atenção, um daddy é ocupado.
10 - Saiba desde o inicio dizer o que quer, caso tenha expectativas.
11 - Que trate esta experiência com maturidade, sem joguinhos emocionais.
12 - Tenha mente aberta, seja uma mulher que valorize a diversidade, curiosa e flexível.
Subjetiva:
Se leu a parte objetiva e está alinhada com estes critérios, há uma boa chance, continue a leitura. O importante em uma sugar baby, para além dos critérios objetivos, é a lealdade. Embora eu entenda que muitas buscam este estilo de relação apenas devido ao possível apoio financeiro, é bem satisfatório notar quando a relação se transforma em base de confiança e admiração. Uma parceira que saiba ver seu Daddy não como um banco, mas sim como um mentor. Uma referência de homem que pode agregar não só com dinheiro, mas em todos os sentidos. Seja uma relação fixa ou casual, depende da afinidade percebida juntos, a afinidade dita o ritmo da relação. Zero preconceito com mulheres que tenham filhos, desde que saibam respeitar os limites da relação. É ótimo mulheres que se cuidam, uma mulher com as unhas pintadas por exemplo, ressalta bastante o seu charme feminino. E se cuidar não significa ter o corpo perfeito, ou que necessariamente pratique atividades físicas. Gostar de treinar é bom, admirável quem gosta. Ter uns quilinhos a mais ou uns quilinhos a menos também é normal. Apenas acredito que não devemos "glamourizar" o exagero, pois antes de buscar uma relação devemos ter saúde para que seja possível desfrutar a vida e das boas companhias. E os prazeres da vida podem sim até mesmo serem apreciados com bebida e cigarro. Caso você seja adepta não se preocupe, um daddy deve respeitar isso. Possui tatuagens? acho atraente. Talvez porque nas minhas experiências, quem tinha tatuagem se mostrou em média com a personalidade mais liberal e curiosa, disposta a experiências novas. Um daddu não deve cobrar fidelidade sexual, a monogamia é uma decisão individual, porém as suas prioridades e escolhas mostrarão sobre você. Tenha ambições, sonhos. Empolga um daddy fazer parte das suas conquistas. E por fim, evite criar muitas expectativas. Deixe fluir. Sabemos das estratégias dos grandes sites de relacionamento sugar em tentar estimular sua ganância e desejo por luxo. Pro marketing deles é bom, mas pra sua experiência é ruim, pois a realidade dentro daqueles sites não costuma ser bem assim, e você pode acabar se iludindo. Entenda, não adianta querer tudo de uma vez com o sugar daddy, sendo que você não exigiu de um namorado ou de um ex marido. Não se pode recuperar o tempo perdido, mas com o passado se aprende a buscar experiências superiores. Se a tua prioridade for ser bem tratada, o resto é consequência. Porque para quem te trata bem, mimar não é um evento raro ou especial, mimar é um frequente ato de prazer.